PARANGOLÉ | Artigos e Produtos Reutilizáveis para Festas
R$ 0,00 cálculo de festas

Trocas e devoluções

Garantir a sua satisfação ao comprar na Parangolé é nossa missão. Pensando no seu bem-estar, criamos uma Política de Troca e Devolução de mercadorias.

Regras Gerais

Os produtos adquiridos em nossa loja poderão ser trocados ou devolvidos caso apresentem defeito, estejam em desacordo com pedido ou tenham sido entregues após o prazo informado pelo nosso atendimento.

O produto deverá ser encaminhado para a Parangolé na embalagem original e sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias contados do recebimento, exceto nos casos de defeito. Obrigatoriamente deve estar acompanhado da 2ª via da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução.

Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita através da sua conta na loja Parangolé ou através do e-mail: contato@parangole.art.br. Coloque sempre no título da solicitação o número de seu pedido.

A responsabilidade pelo custo do transporte e pelas condições do produto a ser devolvido a Parangolé é do cliente. O cliente deverá acondicionar o produto em sua embalagem original ou em outra que o proteja adequadamente contra danos.

Todos os produtos encaminhados à Parangolé por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Após análise o cliente será informado por e-mail sobre reembolso ou troca do produto.

Caso alguma das regras acima não seja cumprida, a Parangolé se reserva no direito de não acatar a solicitação de desistência. Sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima, os produtos serão reenviados ao cliente.

O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, tendo como prazo máximo 30 dias após recebida a solicitação. O prazo para troca está condicionado ao envio dos produtos.

O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:

• Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;

• Boleto Bancário: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do retorno da mercadoria a Parangolé. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros;

Embora tenhamos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

• Se a embalagem está em perfeitas condições;

• Se todos os produtos adquiridos constam na entrega;

• Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado;

• Se o pedido está acompanhado da Nota Fiscal de venda.

Em cumprimento à Lei n. 12.291/2010, aqui você encontra o Código de Defesa do Consumidor para consulta: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm

Receba nossas novidades
Serviços
A Parangolé
Calculadora
As festas
Serviços
Nossas dicas
Fale conosco
Onde encontrar
Formas de pagamento:

Todos os pagamentos são processados pela MoIP ™ Pagamentos.
Nossa Marca
eco design • o design do bem Parcerias A Parangolé
Dicas
Cálculo de quantidades Checklist da festa Nossas dicas As festas
Políticas da loja
Formas de pagamento Política de privacidade Formas e prazos de entrega Trocas e devoluções Fale conosco
55 11 3854.9483
contato@parangolé.com.br
Para comprar ou tirar dúvidas, entre em contato. Segunda a sexta-feira das 10:00 às 16:00 horas (exceto feriados).
css.php